quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sirona T2 - Ivoclar Vivadent


Boa tarde Doutores,

Hoje vamos falar da Sirona T2.
Este contra-ângulo multiplica a velocidade do micromotor em 4 vezes e utiliza brocas de alta rotação.
Sua principal aplicação é na finalização de preparos para prótese e dentística, deixando o preparo perfeito, sem ranhuras, com estabilidade na hora do trabalho e ausência de vibração do conta-ângulo.

Se houver algum profissional que tenha interesse em experimentar a multiplicadora Sirona, poderá entrar em contato com a divulgadora da Ivoclar: Claudia Garbin - contato: claudia.garbin@ivoclarvivadent.com.br - Fone:(41) 8861-2221
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Eu tenho um sirona que eu adquirir faz 3 anos eu o deixei cair e mandei fazer orçamento na assistencia em São Paulo ficou o preço de quase um zero, gostaria se saber se há outra assistência para eu mandar fazer um outro orçamento para comparar o preço.obrigada
    meu email racal@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não recomendo essa marca! Possuo um CA T2 Revo e caiu no chão, precisei do contato de uma AT para fornecer peças ou eu levar a min ha peça até eles, não me passaram por eu não ser dentista!Ficam numa frescura imensa para passar contato de AT, se não forem credenciados, sem informação!!! Deviam aprender a serem mais acessíveis

    ResponderExcluir